Este site usa cookies próprios e de terceiros. Se você continuar a navegar considerar a aceitar o uso de cookies. OK Mais Informações.

AutorTópico: Lynda - Google AdWords Essential Training (Updated Nov 12, 2014)  (Lida 582 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

13 de Novembro de 2014, 02:17
Responder #1

Candidosa2

  • *
  • Information Masculino Offline
  • Programador
  • Mensagens: 2415
  • Karma: 67
  • Aplichost.com
  • Agradecimentos
  • -Agradecimentos dados: 2
  • -Agradecimentos recebidos: 67
  • OS:
  • Windows 7/Server 2008 R2 Windows 7/Server 2008 R2
  • Browser:
  • Firefox 33.0 Firefox 33.0
    • Ver Perfil
    • Joomla Escola Moçambique
Lynda - Google AdWords Essential Training (Updated Nov 12, 2014)
« Responder #1 em: 13 de Novembro de 2014, 02:17 »



Lynda - Lynda - Google AdWords Training Essencial (Atualizado em 12 de novembro de 2014)
Inglês | 12 de novembro de 2014 | MP4 | Vídeo: AVC 1280x720 15 e 30fps | Áudio: AAC 2ch 48KHz | 1,25 GB
Gênero: E-learning








Aproveitar rapidamente o poder do Google AdWords e obter o máximo valor de seu (PPC) pay-per-click gastar. Saiba como escolher as melhores palavras-chave, escrever a cópia do anúncio convincente, e medir a eficácia de seus anúncios na plataforma líder PPC. A

DWORDs especialista David Booth explica a paisagem PPC e mostra como usar o Google AdWords para obter mais cliques, conversões e, finalmente, mais retorno do seu investimento em publicidade de pesquisa. Este curso explica as melhores práticas para a criação de sua conta e oferece aulas em pesquisa de palavras-chave, estratégias de licitação, o Índice de qualidade da mais alta importância, o acompanhamento de conversões e otimização de campanha. Além disso, aprender sobre remarketing com exibição de anúncios e publicidade em vídeo com o YouTube.

Como o Google frequentemente adiciona novos recursos e funcionalidades, estamos empenhados em manter este curso atualizado com a mais recente formação. Volte para atualizações!
Os tópicos incluem:
Criar uma conta do Google AdWords
Pesquisando palavras-chave com a ferramenta de palavra-chave Planner
Segmentação locais e idiomas
Escrevendo grandes manchetes de anúncios e cópia
Definir orçamentos de campanha e de licitação
Usando grupos de anúncios
Trabalhar com e otimizar o seu Índice de qualidade
Instalação de conversão de código de rastreamento
medindo ROI
Testando anúncios com testes de divisão
Criar uma campanha de remarketing
Criar uma campanha de anúncios de vídeo