This site uses cookies own and third. If you continue to browse consider to accept the use of cookies. OK More Info.

AuthorTopic: CreativeLive - Java Web Services Masterclass with SOAP, REST, Spring & XML  (Read 31 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

11 de October de 2018, 20:26
Reply #1

Candidosa2

  • *
  • Information Male Offline
  • Programador
  • Posts: 2416
  • Karma: 67
  • Aplichost.com
  • Thank You
  • -Given: 2
  • -Receive: 67
  • OS:
  • Windows NT 10.0 Windows NT 10.0
  • Browser:
  • Firefox 63.0 Firefox 63.0
    • View Profile
    • Joomla Escola Moçambique
CreativeLive - Java Web Services Masterclass with SOAP, REST, Spring & XML
« Reply #1 on: 11 de October de 2018, 20:26 »

Masterclass de Serviços Web Java com SOAP, REST, Spring e XML
MP4 | Vídeo: AVC 1280x720 | Áudio: AAC 44KHz 2ch | Duração: 5,5 horas | Lec: 25 | 758 MB
Gênero: eLearning | Língua inglesa


Aprenda a desenvolver Java Web Services com RESTful API e SOAP em apenas uma semana. JSON, Maven, JAX-WS, Apache, JAXB e mais!

O CURSO DE SERVIÇOS COMPLETOS DE WEB JAVA

Você está procurando melhorar suas habilidades de programação Java aprendendo como criar serviços da Web Java usando serviços da Web SOAP e RESTful? Você quer garantir uma promoção no seu trabalho?

O meu curso Java Web Services é tudo o que você precisa para levar suas habilidades Java para o próximo nível e se posicionar para um aumento de salário.

O curso é uma introdução passo-a-passo sobre como desenvolver e implementar serviços Java Web usando todos os softwares padrão da indústria como REST, SOAP, XML, JSON, Spring Core, Maven e muito mais.

Tudo ensinado por um desenvolvedor Java experiente, com anos de experiência acadêmica e de negócios.

Este curso lhe dará uma sólida compreensão teórica da programação dos Serviços Web Java, bem como as habilidades práticas para desenvolver os Serviços Web Java em seu trabalho.

O QUE VOCÊ APRENDERÁ

O objetivo principal deste curso é ajudar os alunos a aprenderem a desenvolver serviços da Web Java usando as tecnologias amplamente utilizadas que são Serviços Web SOAP e Serviços Web RESTful. Portanto, neste curso, os alunos aprenderão a desenvolvê-los usando a estrutura CXF do Apache, que é uma implementação das especificações JAX-WS.

Além disso, acrescentei palestras a outras tecnologias necessárias para desenvolver esses serviços da Web como XML, Namespaces XML, XML Schema Definition ou XSD, JSON, introdução de anotações Java, introdução ao Spring Core, JAXB, JAX-WS e Maven que ajudarão os alunos também desenvolver habilidades básicas para um pouco mais do que básicas sobre estes também.

O QUE É O JAVA WEB SERVICES (E POR QUE É IMPORTANTE?)

Web Services é uma tecnologia ou estrutura que permite que os aplicativos se disponibilizem ou exponham suas APIs para serem invocadas por outros aplicativos através de HTTP codificados, não necessariamente na mesma linguagem de programação. Portanto, os serviços da Web realmente tornam a plataforma de aplicativos e a tecnologia independentes e ajudam outros aplicativos a usar a funcionalidade de outros aplicativos, por exemplo, Um serviço da web de verificação de veículos ajudaria outro aplicativo a fornecer detalhes de um carro fornecendo apenas o número de registro do carro. O Java Web Services é uma especificação chamada JAX-WS e JAX-RS que fornece coleta de APIs Java para serem implementadas por outras bibliotecas de terceiros, como Apache AXIS, Jersey, Apache CXF e outras.

O Java Web Services fornece APIs para o Big Web Services, também conhecido como SOAP, que é o JAX-WS e o RESTful Web Services, que é o JAX-RS. Os desenvolvedores usam essas implementações, como o Apache CXF, para programar serviços da Web e clientes de serviços da Web. O Java Web Services simplifica o desenvolvimento de aplicativos, eliminando a complexidade dos desenvolvedores de aplicativos ao implementar serviços da Web e permitindo que os desenvolvedores de aplicativos se concentrem mais na solução dos problemas de negócios.

O Java Web Services também fornece APIs para proteger o serviço da Web usando diferentes métodos de autenticação e também adiciona interceptores a serviços da Web. O Java Web Services pode ser acessado por aplicativos ou clientes de serviços da Web programados em outras tecnologias, como .NET, PHP, C # etc. As estruturas novas, aprimoradas e de código aberto continuam a ser criadas para os Serviços da Web Java.

Todas essas vantagens certamente garantem uma ampla adoção pelas empresas e, portanto, um futuro brilhante para os Serviços Web Java.

3 PRINCIPAIS RAZÕES QUE VOCÊ DEVE APRENDER A DESENVOLVER SERVIÇOS DE WEB DA JAVA

1. enorme demanda


2. Prova do futuro
O Java Web Services tornou-se o padrão no qual muitas implantações corporativas são construídas.
Como o Java é open source, há vários projetos de software livre Java Web Services não proprietários
que ajudaram a criar estruturas como Apache CXF e Spring Boot, tornando o Java Web Services mais
relevante para as demandas do setor em constante mudança.

3. Seja escolhido sobre seus concorrentes
Adicionar o Java Web Services ao portfólio de habilidades do aluno em um estágio inicial de sua carreira na programação
certamente fornecer uma vantagem sobre outros desenvolvedores juniores que geralmente não têm experiência no desenvolvimento de web
Serviços.