• Welcome to Download Free Software Gratis e Completos Webmaster Mocambique. Please login or sign up.
 

Download Windows NT 3.1 ISO file (Workstation and Server)

Iniciado por joomlamz, 01 de November de 2021, 14:08

« anterior - seguinte »

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joomlamz


O Windows NT é o primeiro em uma linha com os sistemas operacionais baseados em NT, o que significa que a versão do Windows NT 3.1 é o sistema operacional que deu ao Windows o reconhecimento da marca necessário para ser lançado no mercado. Houve muitas especificações que tornaram o sistema operacional um único no mercado. Para iniciantes, o sistema operacional embalou uma estrutura baseada em servidor que foi mais tecnicamente avançada em comparação com as contrapartes.

O sistema operacional baseou-se nos sistemas operacionais baseados em DOS que os tornaram ainda mais adaptáveis quando conectados a uma rede. O maior destaque com o Windows NT ou a nova tecnologia versão 3.1 foi que ele estava disponível para ambas as estações de trabalho, bem como sistemas operacionais baseados em servidor que beneficiaram grandemente a Microsoft em termos de quotas de mercado, além de dar um impulso aos seus produtos lançados sob as janelas marca. Há também vários parâmetros, como a arquitetura de 16 bits que tornaram o sistema operacional mais constritivo.


Visão geral

O Windows NT 3.1 foi carregado com recursos que tornaram o sistema operacional uma classe separada em termos de desempenho e eficiência. As coisas poderiam ser processadas e armazenadas muito mais rápidas na edição 3.1 das janelas e também havia recursos adicionais que tornaram o sistema muito mais adaptável à conectividade de rede.

Windows NT 3.1 para o Download de arquivo ISO da estação de trabalho e do servidor

Há também recursos como todo o núcleo de programação que foi realizado unicamente na programação C que tornou o sistema muito mais adaptável a qualquer ambiente. A ferramenta de gerenciamento de memória virtual no armazenamento dos dados também ajudou a tornar o sistema operacional muito mais adaptável em termos de armazenamento também.

Bem, estes são apenas alguns que estavam disponíveis com o sistema, mas vamos discutir os vários recursos que foram alojados dentro das duas edições do Windows NT 3.1, a estação de trabalho e a edição do servidor também.
1. Indulgência da programação C / C ++ na estrutura de software

O mundo de programação estava no primo de desenvolvimento e a Microsoft retirou o grande momento com a versão da versão de trabalho do Windows NT 3.1 com programação c e o sistema operacional baseado em servidor com a linguagem de programação C ++ para fornecer uma borda superior na conectividade. Havia também outra vantagem com este tipo de estrutura de software que o sistema se certificou de que eles pudessem ser facilmente enraizados e deu a borda vencedora para testar com vários softwares com a versão do Windows NT 3.1 que aumentou muito o número de usuários usando o sistema operacional usando muito o sistema operacional.

Essas características melhoraram muito o escopo para o sistema operacional desenvolver com muitos recursos nas próximas gerações de sistemas operacionais a partir do Windows.
2. Ferramenta de gerenciamento de memória virtual

A ferramenta de gerenciamento de memória virtual imitou o desempenho de um software antivírus de volta naqueles dias. O VMM examinaria profundamente todo o software que é executado no Windows NT 3.1 e certifique-se de decolar qualquer malware potencial que possa danificar o sistema e também melhorou muito a segurança de arquivos e pastas que podem ser acessados ​​por meio de uma credencial de login .

Este fator melhorou muito o desempenho do sistema e também foi um dos fatores que fizeram a edição do servidor para surgir com sucesso. Os recursos de segurança adicionados foram de longe o melhor durante a liberação do Windows NT 3.1.
3. A máquina virtual dos DOS (VDM)

A máquina virtual dos DOS é um dos recursos que tornou o sistema operacional eficiente em termos de processamento, pois isso diminuiu a carga de trabalho no sistema operacional principal. Houve um equívoco comum de que o VDM foi considerado como uma máquina virtual lançada junto com o sistema operacional Windows NT 3.1, mas na realidade, foi um sistema operacional de 32 bits projetado para executar aplicativos baseados em DOS com o Windows em execução Software baseado no DOS junto com ele. Havia muitas especulações que desacelerariam o sistema como um todo, mas com a liberação do sistema operacional, o Windows vira a especulação para poeira.
4. Loader NT.

O carregador NT do Windows NT 3.1 foi um software de inicialização designado que permitiu opções multi-inicialização que deu ao sistema uma vantagem adicional de mudar entre o Windows NT e também o MS-DOS. Este software de inicialização também influenciou grandemente a velocidade do sistema operacional de maneira benéfica e economizou o tempo desperdiçado na inicialização do sistema. O NTLDR também embalou uma poderosa estrutura de software que não foi usada em computadores Risc como eles tiveram um gerente de inicialização próprio.

Requisitos de sistema

Os requisitos do sistema para a estação de trabalho e a edição operacional baseada no servidor foi quase o mesmo em termos de desempenho.

     Requisitos de RAM.
     Estação de trabalho: 12MB de RAM
     Servidor: 16MB de RAM

     Espaço no disco rígido
     Estação de trabalho: 75 MB de HDD
     Servidor: 90MB de HDD

     MS-DOS 3.1
     VGA suportou as placas gráficas.

Faça o download do Windows NT 3.1 para o arquivo ISO da estação de trabalho e do servidor

Os arquivos de download da estação de trabalho e do sistema operacional baseado em servidor estão disponíveis em caminhos de download individuais abaixo. Certifique-se de que os requisitos iniciais do sistema sejam atendidos antes do download do sistema. É melhor ser conectado a uma rede confiável para download.