• Welcome to Download Free Software Gratis e Completos Webmaster Mocambique. Please login or sign up.
 

Windows Server 2003 R2

Iniciado por joomlamz, 01 de November de 2021, 16:26

« anterior - seguinte »

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joomlamz


O sistema baseado no Windows Funcionamento do Windows é o sistema operacional padrão do Windows Server 2003 R2. O Windows Server 2003 R2 tinha uma entrada impressionante quando foi liberada no mercado. A resposta dos usuários foi que eles poderiam encontrar uma melhoria de revisão das versões anteriores do Windows para as versões mais recentes em termos de velocidade, compatibilidade e confiabilidade ao lidar com software extremo e exigente. Houve uma enorme expectativa do Windows quando chegou a lidar com a categoria Outlook e Performance dos sistemas operacionais baseados em servidor.

ISO oficial
32 bits
Disk1     
Disk2

64 bits
Disk1
Disk2

Tamanho do arquivo
716MB / 789MB.

Língua
inglês

Desenvolvedor
Microsoft.

Visão geral

Há muitos sistemas operacionais que lutam para trabalhar sob pressão imensa e não conseguiram obter a saída desejada. Mas com a liberação dos sistemas operacionais baseados em padrão do Windows Server 2003 R2, os céus começaram a desmarcar com desempenho impecável quando se tratava de computação poderosa, bem como recursos que obtiveram o melhor de hospedar muitas estruturas de computador em um sistema. A próxima grande visão geral do sistema foi que o Windows pudesse recuperar a maioria dos arquivos de software que existiam dentro do sistema operacional anterior e que deram ao Windows a vantagem deslizante sobre os problemas que foram enfrentados pelos sistemas operacionais anteriores.

Agora que o desempenho geral do Windows Server 2003 fez um bom impacto no mercado com sua liberação, houve vários recursos que fizeram o Windows Server 2003 um melhor sistema operacional baseado em servidor em comparação com os outros.
1. Firewall da Internet.

As instalações de firewall da Internet foram dadas um impulso e a estrutura de segurança ficou extremamente melhorada que eles eram um servidor difícil para quebrar. Os protocolos complexos que foram incorporados no software eram tão complexos que a Microsoft implementou com sucesso o primeiro e o melhor sistema de segurança de firewall. Isso se certificou de que você teve um bom tempo enquanto navegava e também protegeu você de software malicioso. Os aprimoramentos de segurança também atenderam proteção a todos os computadores conectados ao servidor.
2. Acesso remoto

Esse é talvez um dos recursos quebrando que permitem que a Microsoft revolucione a conectividade. O acesso remoto garantiu que os sistemas conectados ao servidor possam ser acessados remotamente.

O sistema quando acessado remotamente precisava apenas de um endereço IP de login e um código de chave de acesso à rede para ajudar a permitir que alguém efetue login no servidor. Com acesso remoto, permitiu que as pessoas trabalhassem em seus sistemas de escritório remotamente de qualquer parte do mundo.
3. Atualizar o gerenciamento

O sistema de gerenciamento de atualização automática é o sistema que permitirá ao sistema baixar atualizações do sistema e quaisquer outros patches de segurança regularmente. O Windows Server 2003 R2 Standard foi o sistema operacional baseado em servidor iniciado para incorporar o sistema de gerenciamento de atualização automática. O usuário tinha controle sobre os downloads, pois os downloads só começarão com a autenticação do usuário.
4. Verificação de aplicação.

A verificação do aplicativo é um software de recurso que permitiu ao usuário testar e verificar a compatibilidade dos aplicativos em execução no Windows. Com esta atualização, o software simulará o aplicativo em um sistema operacional virtual e nos dará os resultados do diagnóstico do aplicativo com o qual podemos saber se o aplicativo é adequado para o nosso sistema operacional baseado em servidor. Esse recurso também garantiu que não haja software malicioso que digite o sistema por meio de arquivos de aplicativo.
5. Rastreamento de eventos do servidor

O recurso de rastreamento de eventos do servidor é um recurso revolucionário no sistema operacional baseado em servidor que permitiu que o administrador acompanhe e crie relatórios precisos do momento em que o servidor possui logins antes do desligamento do servidor. Se um único usuário conectado ao servidor desconectar e desligar, o que seria registrado pelo rastreamento de eventos do servidor em um
arquivo de log. Isso garantirá que exista um log preciso mantido quando se trata do uso dos sistemas no servidor.

A velocidade mínima do relógio da CPU deve ser em torno de 132MHz. O requisito ideal para se certificar de que não há problemas na implementação dos recursos do sistema operacional é de cerca de 550 MHz
    O requisito mínimo de RAM é de cerca de 128 MB que fará o nível mínimo de processamento no sistema. O ótimo requisito de RAM será em torno de 256MB. O requisito máximo no servidor padrão pode aproximar-se de 4 GB.
    O espaço de disco rígido requerido é de cerca de 1,5 GB para armazenar todos os arquivos de instalação do sistema operacional
    A unidade de CD-ROM deve ser uma configuração de suporte de 12x.
    Os requisitos do monitor são que ele deve ser um super VGA capaz de apoiar uma resolução de 800x600.

Download do Windows Server 2003 R2 Standard ISO File Download

O padrão Windows Server 2003 R2 ISO pode ser baixado do link abaixo. Certifique-se de ter o número mínimo de requisitos atendidos antes de prosseguir com a instalação e é sempre sábio e inteligente para ter um backup de todos os arquivos do sistema em um disco rígido.